sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pastores da igreja evangélica gay comemoram reconhecimento da união homossexual.

Os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio inauguram, mais uma Igreja Cristã Contemporânea, no Rio de Janeiro. Pois nesta ocasião comemoraram o reconhecimento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da união estável entre casais do mesmo sexo.
Estamos juntos há cinco anos, temos filhos, mas não éramos uma família reconhecida. Nossa uniaõ é diferente para algumas pessoas. Se a Bíblia diz que Deus é amor, como Ele não reconheceria o amor entre duas pessoas?
A Igreja Contemporânea nasceu há cinco anos para incluir gays no ambiente cristão. Hoje a entidade tem cerca de 1.500 fiéis.
Marcos e Fábio protagonizaram, ano passado, o primeiro casamento entre pastores evangélicos homossexuais do país. Para Marcos, agora lutam pela união civil.
O único direito que falta para nós agora é o casamento. Somos casados no religioso, mas vamos lutar pela união civil.
Só que infelizmente os dois pastores não estão levando em conta a palavra do Senhor. O Novo Testamento considera o homossexualismo como paixão vergonhosa e contra a natureza, com seus atos indecentes e perversão (veja Romanos 1:26-27), e alerta que todos os que o praticam perdem o direito de entrar no Reino de Deus (veja 1 Coríntios 6:9).
Que Deus possa tirar as escamas dos olhos dessas pessoas, que são nossos irmãos, devemos orar por elas, para que o Senhor faça a obra na vida de todas.

Fiquem na Paz do Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário